introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

sábado, 5 de maio de 2012

Sonhos





Uma das coisas mais importante que temos em nossa vida são nossos sonhos!

Mais nem sempre é simples realiza-los. Às vezes nos falta oportunidades, condições, ou até mesmo apoio, há momentos que até pensamos que não dedicamo-nos o bastante e acabamos por, nos saturar de esforços e no final das contas, nada mudou.

Às vezes nossos sonhos não dependem apenas de nossos esforços, mais talvez, do apoio de alguém, de uma oportunidade, de um pouco de sorte, de dedicação por parte de outras pessoas, de valorização de seu trabalho. Tudo isso, são coisas que depende da realização de nossos sonhos.

Então por mais que seja simples, não desista de seu sonho, pois uma hora ou outra ele vai acontecer. E mesmo que não aconteça, olhe um pouco pra traz e ao seu redor! Veja o tanto que aprendeu pelo caminho, veja o tanto de experiências adquiridas na longa estrada em busca de seus sonhos, veja quantas pessoas sentem orgulho por você se dedicar tanto a alguma coisa. Por mais que não seja reconhecido, sempre existiram outras pessoas que estarão vendo seu trabalho de longe, talvez essa pessoa não tenha o poder de mudar a sua vida e te ajudar a atingir seu objetivo, mais seu trabalho duro, pode servir de exemplo para essas pessoas.

Com isso, talvez com tanto trabalho e esforço você não tenha realizado seu sonho, mais pode ter dado a oportunidade de outras pessoas correrem atrás de seus próprios sonhos.

Afinal a coisa mais importante da vida é ter felicidade, e com isso eu pregunto.

Será que ser o motivo de alguém percorrer seus próprios sonhos e com isso fazer outras pessoas felizes, não seria uma medida gratificante de felicidade em meio a tantas desilusões e tristezas que às vezes a vida nos dá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário