Chega momentos em nossa vida que tudo parece estar tranquilo e é ai que a vida vem e da um sacode tao grande que de repente tudo aquilo que parecia ser perfeito simplesmente é perdido.
Por um deslise, por uma atitude sem pensar, por um ato de raiva descontrolada perdemos tudo que mais amava-mos.
Mais se tal coisa pode chegar a tal ponto é porque pequenas coisas foram se acumulando e veio a encher o balde ate transbordar.
É nessas horas que vemos quem realmente ama de verdade, pois amar nos momentos faceis tranquilos e alegres da vida é muito facil, mais amar em meio a raiva, desapontamento, tristesa e rancor, ai a coisa complica um poco.
Nada justifica um erro, pois a propria palavra diz, foi um erro, mais infeliz aquele que nao aprende com os proprios erros. Viver é errar constantemente, e ainda bem que erramos, pois entao nunca aprenderiamos. Infelizmente esta lição vem acompanhada de muita dor, Dor essa que é incurável.
introdução
Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?
O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.
Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário