introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

sábado, 21 de agosto de 2010

Pessoas



As pessoas entram e saem de nossas vidas num piscar de olhos, já ouvi dizer que não devemos nos apegar por de mais em alguém, pois a falta nos fará sofrer, mais eu digo que, prefiro sofrer ao sentir a falta de alguém especial, do que nunca ter conhecido uma pessoa de valor.





A passagem de alguém pode ser muito rápida em nossas vidas mais a importância e o conteúdo que elas podem nos deixar ficará gravado em nossa memória por uma vida inteira, outras porem viveram com você durante um longo período e no final das contas você verá que nada veio a acrescentar em sua existência.


Pessoas... é complicado entende-las,é por isso que são tão especiais, é muito fácil amar, também é difícil esquecê-las, são intrigantes, são introspectivas, são alegres, são carinhosas, então, porque não nos apegar?


Lógico, pessoas podem ser cruéis, decepcionantes, malvadas, egoístas, mais como eu digo, não da pra viver uma vida sem correr o risco de esbarrar no mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário