introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo


Domingão, sol batendo na janela, cheirinho de café vindo da cozinha, dia de passear no parque, jogar-se na grama e La ficar, derrepente alguém saca uma viola, e já manda umas musicas do Jack Johnson, logo em seguida já vêm algumas do Natirruts, outras pessoas juntam-se a nos, pronto, o domingo esta feito.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário