introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

sábado, 25 de setembro de 2010

Não desanime

As escolhas erradas estão sempre presentes, falíveis fomos feitos, a mesma força que temos para o bem temos para o mal, mais mesmo que por um pensamento errôneo tomemos o caminho do mal sempre teremos a força para mudar de caminho, pois o mau caminho é fraco e tem varias alças de acesso para o bom caminho.
Mesmo que esteja trilhando uma estrada errada, nunca pense que por uma má escolha estragamos uma vida inteira, levante a cabeça olhe para o lado e verá que há uma porta que dela radia uma luz muito intensa, siga por essa porta e vera que já não há mais pedra que antes dificultavam seu progresso, mais não desista pois a caminhada não acabou, você agora apenas esta na estrada certa, as provações ainda aparecerão, as bifurcações também, então não desista porque a caminhada ainda continua e sempre poderá contar com uma mão amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário