introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


Amor é um sentimento forte, que todos temos e a medida que vamos crescendo vamos evoluindo esse sentimento, mas, tal sentimento é experimentado pela primeira vez no colo de nossa mãe e é lá que tudo começa é lá o inicio de um grande caminho, Mãe você é e sempre será fonte da descoberta mais importante de minha vida, o amor, você é amor! E sem esse amor não seria o homem que sou hoje.

Obrigado pelas vezes que chorei e você estava comigo, obrigado pelas vezes que sorri e você estava comigo, obrigado pelos momentos que não esteve comigo, pois sei que estava a me ensinar a caminhar sozinho.

Obrigado Mãe, caminho e porta para uma vida de novas chances de experiências terrenas.

Minha mãe querida eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário