introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mundo de expiações


Quando pensamos que o mundo esta perdido, e nele não há mais resultados bons, estamos sendo muito exagerados e errados.
A terra não é exilio para todas escoria e todo tipo de seres horríveis, ao ver uma cidade num grau elevado de desenvolvimento não a julgamos mal por seus inúmeros bairros de subúrbio.
Todos esses pensamentos esta relacionado ao ponto de vista que estamos.
O mundo onde vivemos é como um hospital, para lá é mandado todos aqueles que necessitam de cura e assim como num hospital não estão todas as pessoas do mundo, na terra não estão todos os seres, e assim como num hospital não é mandado àquele que tem saúde, na terra onde vivemos estão apenas os que precisão de evolução, à medida que o doentes melhoram, deixam o hospital, à medida que os espíritos que vem a ter sua evolução desencarnam e passam a mundos regenerativos, onde sua evolução continuará.
Podemos por assim dizer que o mundo onde estamos é destinado aqueles que precisam de reformulação da moral do espirito, passando por todo tipo de expiações, dai vem todas as aflições e sofrimentos que passamos aqui.
Por isso é necessário aprender com nossos sofreres e assim ultrapassar o caminho de pedras e espinhos com paciência e esperança.
Pois a busca pelo próprio brilho de elevação moral é trabalho continuado pós-desencarnação.
Que Deus possa sempre nos ajudar nos momentos mais difíceis de nossa vida, nos concedendo paciência e melhor maneira de agir, pois é assim que crescemos, com um ato verdadeiro de bondade e carinho de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário