introdução

Como o próprio titulo já diz, eu vivo um dia de cada vez, nossa vida é corrida, complicada, estressante. Num minuto nos vemos em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, então em meio a tanta correria, o porque de nos ocuparmos pensando no ontem, tentando adivinhar o amanha?

O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Viva um dia e cada vez, sorria mais, divirta-se mais, não deixe de ser feliz hoje porque talvez o amanha seja tarde de mais, não se preocupe com os erros do passado mais preocupe-se como irá aprender com eles, a vida... é curta de mais, então faça que cada momento de sua vida seja assim, como deve ser, simples, sim porque viver, sempre foi muito simples, somos nos mesmo que complicamos nossa própria vida.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Permita-se abrir os olhos

 

Uma grande imperfeição que necessita urgentemente reparo é a nossa insistência em acolher ideias contraria à nossa com rispidez e agressividade.

Tal atitude transforma-nos em verdadeiras estátuas, frias e incapazes de enxergar uma verdade quando é lhe mostrada.

Devemos deixa de lado o censo comum e deixar de acreditar nas coisas simplesmente porque alguém lhe conta de maneira agradável aos ouvidos.

Deus nos deu o poder de evolução mental, moral e espiritual, coloquemos tais faculdades em exercício então, de modo a abrirmos os olhos para a verdade das coisas.

Todo aquele que se amansa, e se deixa esclarecer as duvidas, buscando sempre discutir e ponderar as coisas terá do seu lado a felicidade que tanto busca.

Pois humano algum merece viver na escuridão de ignorância causada pela arrogância de não querer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário